quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Está aí alguém? Is anybody there?




Passaram 4 anos desde a ultima publicação neste blog. Entretanto andei por outros sítios, conheci
outras gentes, desenvolvi outros projectos. Pouca coisa me satisfez como este blog e assim depois destes anos todos e depois de muito pensar no assunto resolvi reactivar o "Jardim com gatos". Espero que pelo menos alguns dos antigos leitores ainda por aí andem.

It's been 4 years since I last published in the blog. During this time, and while engaged in other plant related projects I always kept remembering the blog and all the pleasure I took from it. So after some consideration I decided to start again. Hope that a few of you will still go on reading it.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá boa tarde ! Ainda bem que vc reabriu este seu blog, é muito bom saber que voltou.

Unknown disse...

Continuo por cá, apesar do meu blog andar muito abandonado! Um abraço.

María Del Carmen disse...

Bonito seu jardim, Gintoino, como sempre... Tem muito tempo de nao visitar seu blogg. Abraço.

ana chagas disse...


Olá :)
Estou muito contente com o seu regresso a estas lides! Aliás, sempre mantive a esperança, tanto que o jardim com gatos nunca, mesmo inactivo, deixou de estar na lista de outros blogs do meu.

gintoino disse...

Olá :)
é bom ver que ainda por cá andam "caras" conhecidas. Obrigado pelas boas (re) vindas

ecos de pedra disse...

O tempo passa mas o "bichinho" das plantas continua...também estive um bocado "intermitente" no Flickr nos últimos 3-4 anos, mas há alguns meses também voltei de forma mais assídua, vamos ver o que o futuro nos reserva :)

gintoino disse...

O "bichinho" nunca desapareceu.Andei por outros sítios, mas que como local de partilha acabaram por não me agradar.

Janeiro Acabado disse...

Que bom que voltou! Obrigada pela partilha, já tinha saudades! Sinto-me bem por aqui :)