sexta-feira, 18 de maio de 2007

Assim não há quem...

Hoje acordei cedo...ou melhor levantei-me cedo q isto de acordar é processo demorado e doloroso para a minha pessoa! Vou dar uma volta pelo jardim, pensei eu, a ver se ainda faço qq coisinha antes de ir trabalhar...Pensei eu, mas não o fiz, porque ao sair da porta levei de xofre com uma temperatura capaz de fazer derreter as melhores intensões de qualquer um. Impressão minha ou está um tudo nada quente demais para a época? São ventos q vêem do deserto, li mais tarde no jornal enquanto tentava tomar café. Poderia fornecer detalhes mais pormenorizados sobre o fenomeno climatico não fora certa senhora ter decidido sentar-se ao meu lado enquanto gritava para o marido na outra ponta do balcão q ali é q ela gostava de se sentar! Pensem o q quizerem (na verdade nunca me preocupei mto por esconder o mau feitio matinal) mas se há coisa q me incomoda é q alguém venha interromper o meu nebuloso processo de acordar com gritarias. Daí até à minha fuga do café em estado de profunda irritação foi um saltinho. Acabei por nunca saber por q raio os ventos do deserto estão a vir pra cá, o q querem eles daqui, nem quando se vão embora.

Sem comentários: